sábado, 29 de novembro de 2008

Olhem o que fiz para minha amiga secreta!!!!!!!!!!!!!

A amiga que recebeu estes mimos :

Wanessa Cristina G.G.Metzger - Vila Formosa - Sp





Este Centro de Mesa foi feito em barbante 6
(vou postar o gráfico depois)




(não tem gráfico, foi saindooooooooooo!!!!)
Guirlanda feita com fio soft mix e Raiza Vest


Adicionar vídeo

Centro feito em barbante 4 - super rápido de confeccionar
(vou postar o gráfico)




Este foram alguns cartões que enviei.
Eles registram um pouco do cotidiano da cidade que moro.
É uma estância turistica chamada Santa Fé do Sul, que fica na divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul - Aparecida do Taboado ( lembram-se da famosa música de Chitâozinho E Xororó - 60 dias Apaixonado?)



4 comentários:

Pontos da Ana disse...

Estou esperendo eus presentes. Será que sou eu qquem vai receber essas coisas lindas? Espero que sim...
Bjs,
Ana Maria

simonis disse...

Rosane, lindos trabalhos.
Parabéns. Estou esperando os gráficos. Beijos....
(a guirlanda é demais)
Simonis

kemmedera disse...

Olá,amei teu blog,e tambem tua cidade,mesmo sem saber nada dela,e com muito pesar pois além de ser linda, fica no nosso País.Se puderes manda-me no meu email qualquer coisa dela,como foto,reportagem etc..Pois gostaria muito de conhece-la ok? Um grande abraço,Helô.

. disse...

Nossa ficaram lindos esses os presentes da sua A.S.
Beijão!
Josi